É isso mesmo! Nestes dois dias de lojinha, recebemos mais de 1.500 visitas.

Estou muito feliz com a receptividade de vocês. E também recebi muitos emails de pedidos e várias comprinhas já foram fechadas.

Aguardem! Nos próximos dias teremos novos produtos à venda. E, se você quiser sugerir a inclusão de algum produto em nossa lojinha, dê sua sugestão.

Obrigada!!
Lets (Nossa Casa)
6/30/2010 08:37:55 am

Parabéns, Cláudia!
Seu sucesso é resultado de sua dedicação e o mérito é todo seu!!!
Bjos
Lets / Nossa Casa

Reply
7/2/2010 09:20:39 am

Adorei sua lojinha, Claudia! Cheia de fofurices mesmo! Quer dizer que agora nós duas somos empresárias virtuais??
Muito sucesso para você!
Eu não recebi seu email no hotmail, vc poderia mandar novamente daquele seu outro email? O hotmail tem algo contra mim...
Beijos!

Reply
7/8/2010 05:36:28 am

Oi Claudia


Acabei de postar a lojinhas das amigas, passa pra ver quando puder...

bjocas

Reply
7/8/2010 06:35:26 am

Claudinha do meu coração!!!
Vc quer matar a gente do coração,né?
Quanta coisa lindaaaaaaaa...o frete pra Curitiba é muito caro? Quem sabe arranjo uma graninha pra comprar umas fofurices de poás...vc conhece minha paixão por estas bolinhas....amoooooo!!
Meu cep é 82.560-050...vc vê pra mim?
Beijo
Helena

Reply
7/23/2010 05:20:03 am

Olá Cláudia, fui pulando de blog em blog, até chegar aqui... adorei a sua loja, as peças... tudo! Parabéns!

Vanessa

Reply
Lu Alves
7/26/2010 05:34:59 am

Olá!!

Adore seus produtos, minha sugestão é produtos em louça verde com poa branco.
Abraços,
Lu Alves

Reply
Daniela
7/30/2010 04:09:18 am

Claudia querida,
adorei os produtos que comprei em sua lojinha -ficaram incríveis na minha cozinha e no quarto da minha filhota. Você foi extremamente atenciosa e vai ter muito sucesso, com certeza.
Beijos no coração.

Reply
7/30/2010 09:51:42 am

parabéns!!
uma graça seus produtos...
ainda vou ser sua cliente, só tenho me orientar sobre o que vai combinar com o que...
bj

Reply
Caren
8/31/2010 10:46:35 pm

Comprei uma queijeira vermelha de bolinhas brancas que é uma graça!!! a compra foi super fácil, chegou no prazo combinado e super bem embalada. ficou linda na minha cozinha. bj

Reply
10/26/2010 12:46:15 pm

That is a very good submit, I was pondering if I could use this write-up on my web page, I'll hyperlink it again for your internet site although. If this is certainly an issue please let me know and I'll take it down suitable absent.

Reply
10/29/2010 04:07:21 am

Ola,Claudia.
Enviei um e-mail para vc fazendo uma consulta sobre encomendas.Vc recebeu?Estou aguardando sua resposta para concretizar os pedidos.Ja tenho o endereco com CEP da minha amiga que se dispos a receber as encomendas para mim em Sao Paulo,ta?Por favor me de um retorno.Agradeco desde ja.Atenciosamente.zenaide storino.

Reply
1/4/2011 06:53:23 am

Adorei sua loja.Muita coisa linda.Você merece todo sucesso do mundo.Beijos.

Reply



Leave a Reply.

    Claudia Medeiros

    Olá, aqui no Blog da Lojinha você irá saber um pouco mais sobre os produtos que estão à venda, lançamentos, dicas e poderá inclusive mandar fotos dos produtos da lojinha sendo usados na sua casa.
    E, se quiser saber um pouco mais sobre mim, passe lá no meu outro blog:
    www.sefossenaminhacasa.blogspot.com

    Archives

    June 2010

    Categories

    All

    RSS Feed